X Curta O Gênero prorroga inscrições de trabalhos

X Curta O Gênero prorroga inscrições de trabalhos

Compartilhe:                   

 

INSCRIÇÕES PRORROGADAS!

Atenção!

A Fábrica de Imagens e o Curta O Gênero informam que as inscrições para o II Diálogos Convergentes, para a X Exposição Fotográfica Contrastes e X Mostra Internacional Audiovisual Curta O Gênero estão prorrogadas até o dia 27/03.

II Diálogos Convergentes
Inscreva seu trabalho nos campos de gênero, sexualidades, violência, violação de direitos, feminismos, democracia, educação, comunicação, cultura arte e políticas públicas e participe de debates com pesquisadores/as, ativistas, integrantes de ONGs, OGs e Pontos de Cultura e estudantes que irão compor cada um dos sete Eixos Temáticos.

X Exposição Fotográfica Contrastes
Envie uma série de 3 a 6 fotografias e participe da exposição que tem como temas gênero, sexualidades e feminismos em seus mais amplos espectros, assim como impactos da lógica patriarcal-colonial capitalista nos corpos e nas vidas de mulheres, sujeitos LGBTQIA+ e comunidades, formas de resistências, lutas coletivas e povos tradicionais a partir de olhares de fotógrafes profissionais e amadores de todo o Brasil e América Latina.

X Mostra Internacional Audiovisual Curta O Gênero
Envie seu curtametragem e faça parte da exibição de curtametragens no Curta O Gênero!
As temáticas Mostra comporta filmes sobre gênero, sexualidades, feminismos, classe social, raça e etnia, geração, deficiência, migração, trajetórias de vida, afetos, erotismo, corporalidades, LGBTQIAfobias, processos de resistência e luta de mulheres e sujeitos LGBTQIA+, bem como perspectivas críticas ao capitalismo, à colonialidade e ao patriarcado.


Para informações sobre a submissão de trabalhos, regulamentos e inscrições acesse curtaogenero.org.br ou envie email para tecnica@fabricadeimagens.org

      


    Receba as novidades e as informações sobre o Curta o Gênero


    Conheça as entidades
    que viabilizaram o evento

    Entidades que Apoiam
    Entidades que Apoiam
    acesso rápido

    Endereço

    Rua Carlos Juaçaba, n. 1133
    Dendê | 607140-715 | Fortaleza | Ceará

    Contatos

    (85) 3495.1887
    tecnica@fabricadeimagens.org.br
    comunicacao@fabricadeimagens.org.br

    Siga-nos:

    Site cog

    Fábrica de Imagens - Ações Educativas em Cidadania e Gênero
    Curta o Gênero | © Copyright 2022 | Todos os direitos reservados